Quando Tudo se Transforma em Novidade


O título desta postagem já diz muito, não acham ?
Se pararmos pra pensar, só em clicar neste link para ler esta postagem, já é novidade porque você não sabe o que tem escrito nela.
Assim é a vida.
Todo dia uma coisa nova. Uma oportunidade nova. Uma nova chance de viver.

Outro dia, eu conheci um novo amigo. Não sei porque, mas eu bate o olho e Deus disse: " este é uma pessoa certa para uma nova amizade." E deu certo!
Hoje, apesar de não fazer tanto tempo assim, somos super amigos.
Aprendemos todo dia uma coisa nova em nossa amizade. Defeitos, qualidades, dons, coisas engraçadas, kkkk. Ele é super engraçado.

- Você com certeza deve ter conhecido alguém que hoje é seu super amigo. Aquele alguém com quem você chorar, rir, vai curtir, se diverte... implica. Que pode contar em qualquer hora.

Tenho vários amigos que posso contar; e o principal deles é Jesus.
Este não é só papo de evangelização, é uma novidade. Estou contando o que Jesus realmente é. Um super amigo.
Que está com você quando todos lhe dão as costas, quando você está feliz.. A luz que ilumina seu caminho.

Quando estou sozinho, olho pro céu e sorriu. Contemplando a beleza da Criação de Deus.
Como pode um Ser tão Grande se preocupar comigo?!
Não sei você, mas eu fico surpreendido com tão grande amor.

Passar a viver confiando em Deus é uma decisão de viver o novo. Novidade dia a dia.
Com Deus nenhum dia é igual ao outro. O que você fez ontem, será diferente de hoje e nem se comparará com o amanhã.

Cada passo uma novidade.