Em tua Presença




"Eu quero estar neste lugar
onde os pecados são perdoados
e as culpas são levadas..."
Eu quero estar em tua presença Jesus.





Não consigo imaginar um lugar melhor que a presença de Deus. Um lugar onde, quando abro meu coração e sou sincero, sou transformado. Se deixarmos ser levados, ser cheios do Espírito Santo viveremos o Extraordinário de Deus.

Você deve esta se perguntando, de uma forma incerta, como entrar na Presença de Deus.
Até um dia desses, eu também não sabia. ( na verdade, não tinha me atentado pra isso ). Foi logo após uma tentativa frustrante de chamar a atenção de Jesus.

- Com o coração aflito, não abri os olhos para vê que eu estava fazendo de errado, mesmo pensando que estava certo.
Eu estava no trabalho, fazendo a segurança de uma Companhia de Energia, quando procurei a Presença de Deus. Foi num momento propício para ter um encontro real com Deus.
Eu disse: "Jesus, eu quero conversar contigo. Vem até mim. Preciso de ti."
Mas nada aconteceu.

Com esta situação, comecei a me achar sem importância porque, tinha ouvido outro dia, um irmã dizer que Deus conversava com ela e tal; mas comigo... 'Ele não deu nem sinal de vida'.

Noutro dia, lendo a Bíblia, um Livro e Orando, percebi que: Eu não tinha que chamar Jesus. Ele ja estava comigo; e está. O que faltou foi quebrantamento e um coração contrito.
Jesus não é nosso servo. Nós é quem somos servos dele. Eu e você, quando precisarmos dele, devemos com humildade, nos entregar, nos dispor a ouvir sua voz. Sentir sua Presença.
#Sacrifício



Quando nos entregamos de todo o coração ao Senhor.. uma sensação de satisfação, de alegria, de maravilha nos preenche e nos sentimos tão especiais que, dá vontade de bater asas e voar ao encontro de Deus.
É uma coisa muito loca! haha.

Está disposto a entrar na Presença de Deus?
- Entregue sua vida a Ele e sinta a diferença. Você é importante para Deus.