O amor de hoje me deixa confuso

Não sei explicar o que acontece comigo ou se acontece com mais alguém.
É até meio estranho dizer o que eu sinto, penso... sei lá.

Todo mundo sabe que ninguém nasceu pra viver só. Por isso, Deus criou Adão e, pra ele não ficar sozinho, criou Eva. E juntos viveram no Jardim do Edem.


Estando eu no ônibus, na porta do meio pra ser mais específico, e lá tinha um casal. Eles estavam em pé, um de frente pro outro, num clima romântico. Casal de alunos, um típico namoro escolar.
Abraçados se beijavam, conversavam. Eram namorados, é isso que namorados devem fazer, né?!


É isso que me deixa confuso, me deixa sem emoção, sem o que dizer.
Amar é uma atitude que o ser humano tem por essência.
Deus nos fez por amor e nos ordena a amar: 'Ame ao teu próximo', 'Ame o Teu Deus', 'Honra teu pai e tua mãe'. Ame.

Tipos de amor: Agape e Eros.
Agape: O amor de Deus por sua criação;
Eros: O amor humano; a paixão.

Eu não sou diferente de ninguém, sou loucamente apaixonado por uma garota, apesar de não namorá-la, eu penso muito no futuro - e ela concerteza esta nele.
O que tô tentando dizer é, o que realmente é namorar?!
É encontrar uma pessoa que te ame, que goste das mesmas coisas que você, que seja um (a) amigo (a) no dia-a-dia...


Bater o olho numa garota e sentir o coração pulsar de uma emoção chamada Amor e depois de um tempo conseguir todos os seus dados, facebook, telefone, email, endereço residencial, frequentar os lugares em que ela vai, até que um dia você consiga ficar com ela; isso pode ser amor de verdade mas, se depois de tudo isso, você adicioná-la na sua lista de 'Ficantes' e abandoná-la morta de iludida - além de você ser um mal caráter, você não sabe ser um homem, nem sabe o que é amor.

Ficar não é coisa de um homem que é homem. Muleque sim, não tem o que fazer ai vai colecionar salivas.
Por isso, nós, cristão, agimos diferentes. Sabemos que Deus escolheu uma pessoa para cada um de nós.
Assim, como Adão tinha a Eva, Ele tem um alguém pra você. Não precisamos namorar com todo mundo até encontrar uma pessoa 'certa'.

A pessoa certa é Deus quem nos dá, pois, Ele sabe o que é melhor pra mim e pra você.





Deus nunca falha nos seus planos
Quando quer escrever uma história de amor

Deus o amor em pessoa
Escreveu em longas linhas
nosso livro de amor

Onde os poemas são de verdade
Os sonhos viram realidade
E nossas vidas se completam
No amor que vem do céu

Eu esperei por você
em uma história real onde o amor é mais que uma linda
canção
Esperei por nós dois
numa história real
escrita pela mão do próprio Deus

Amor...
Esperei pra te amar