24 horas - O seu Tempo

Acordamos, tomamos banho, fazemos higiêne pessoal, nos vestimos, às vezes merendamos e partimos.
Corremos contra o tempo para cumprirmos os nossos horários e compromissos. Tem dias que saímos tão apressados que nem tchau dizemos aos nossos pais.

Beleza. Conseguimos sair de casa e depois de passar, mais ou menos, 30 minutos pelo transporte coletivo
chegamos no local esperado. Seja na escola, trabalho ou em outro lugar.

Estudamos, trabalhamos, resolvemos problemas e quendo percebemos... já é de noite.
O tempo passou tão rápido que nem percebemos, nem aproveitamos. Mal acordamos e já vamos dormir.

Quem nunca olhou para o relógio e pensou: " Ah, se eu pudesse parar o tempo." ?
Nosso dia tem 24 horas, mas parece que em certos dias, as horas são reduzidas; Não conseguimos fazer nada.

Eu aprendi que devemos administrar o nosso tempo.
Sei que não é fácil e requer muito de nós, de deixar de lado a nossa diversão até que nossos deveres estejam todos cumpridos. O laser é um momento de descanso, portanto, deve ser depois de todo trabalho duro.
Tente fazer uma agenda de prioridades.
Controlar o tempo não nos faz um deus, mas nos faz ser mais organizados. kkk

De noite, escreva numa folha tudo o que você tem pra fazer no dia seguinte. Depois, organize no grau de prioridade; o que deve ser feito primeiro na frente e assim sucessivamente. Ao findar o dia, você perceberá que o tempo, o seu tempo, foi bem aproveitado.

Faça da Auto-Disciplina  a sua Rotina.

Agora, uma música para refletir.

O Tempo

Oficina G3


O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele
Levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira
Minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo
O tempo se vai
Mas algo sempre guardarei
O teu amor, que um dia eu encontrei
[Refrão]: Os meus sonhos, o vento nao pode levar, a esperança, encontrei no
Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar...
Nos teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar (de sonhar)
e o medo que está sempre à porta quando estou com

Você Ele não pode entrar...
O tempo se vai Mas algo sempre guardarei
O teu amor, que um dia eu encontrei
[Refrão]: Os meus sonhos, o vento nao pode levar, a esperança, encontrei no
Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar...