Cacos Pelo Chão


Pensamos ser fortes e poderosos.
Achamos que nossos sonhos jamais serão frustrados e que o mundo é feliz.
Seria até legal viver sonhando; se bem que sonhar faz bem e é bem importante para o viver.

Nós, garotos, gostamos muito de viver na ilusão de que tudo está bem.
Enquanto somos crianças, quando nossos pais se responsabilizam por nossos atos, sim, está tudo bem.
Mas quando passamos a responder por nós mesmos, a história muda.

Sonhar nos faz bem.
Podemos continuar sonhando apesar de crescidos, hehe.
As garotas gostam quando contamos os nossos sonhos pra elas.

Um dia isso acontece...

Nossos sonhos morrem, as forças se vão, aqueles que nos davam tudo não estam mais conosco.
A vida muda e com tal mudança ficamos frágeis. Sem vontade de prosseguir.
Pensamos em até jogar tudo pro ar e perder a vontade de viver.
Sorria!
As ondas da solidão vêem; os ventos da desilusão sopram contra a sua casa e quando
menos esperamos ,tudo se foi. Estamos sozinhos.

Mas existe alguém que nos ajuda e nos coloca de pé novamente.
Um alguém que nos trás de volta a vida.
Nos dá paz e alegria. Esperança de mudança e renovação dos sonhos.

Jesus pega o que restou de nós, os cacos jogados no chão, e com a essência da vida, a fé,
Ele reconstrói a nossas vidas. Faz de um vaso quebrado, um vaso novo pro Seu Santuário.
O Senhor Jesus Cristo nos transforma!

A fé é a esperança que existe dentro de nós que faz Jesus olhar pra nós e nos transformar.



Deus, estou tão vazio
Nada há em mim
Que te possa entregar
Nada há em mim
Mas como oferecer sem ter pra dar?
Apenas alguns cacos pelo chão
Deus, estou tão vazio
Nada há em mim

Com o que restou
Ergue outra vez
Podes reconstruir
Com o que sobrou de mim
O fundamento não se abalou
Ele ficou de pé
Esse alicerce é a minha fé