Eu Escolhi Esperar! Mas pelo quê?



Ser solteiro na geração em que vivemos é algo tão incomum do que ser solteiro na idade de nossos pais. Parece que alguém que nunca praticou sexo, ou até mesmo nunca beijou, é alguém socialmente imaturo e que desconhece os prazeres e a beleza de se viver perante essa geração. Mas por quê? Geração corrupta essa, não? Uma geração que acha que ter uma vida regada a negligência da direção de Deus em todos aspectos de nossa vida, inclusive o sexual, é algo bom, só pode ser uma geração cega. Muitos dizem: " Eu já tenho Deus controlando todas as áreas de minha vida, essa eu quero escolher sozinho". O corpo de Cristo hoje parece querer fugir da cabeça desse corpo. Você já viu corpo se mexer sem o consentimento da cabeça? Até se mexe, mas é quando logo depois cai morto no chão em segundos. Outros dizem: " Mas essas regras só podem valer pra os antigos, hoje com o contexto social é impossível viver isso!" Impossível? Mais que possível, é necessário!

 "Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." - Salmos 100:5    

  Mas hoje, Graças a Deus, essa geração corrupta, regada ao pecado, não está agindo sozinha. Existe uma geração que escolheu esperar em Deus. Esperar em Deus em todos os aspectos de nossa vida, em uma lista que inclui principalmente a área amorosa e sexual. Existe uma geração que quer esperar pelo casamento, que quer esperar para ter a confirmação do Senhor que está com a pessoa que Ele escolheu para que vivêssemos, tendo-a como companhia durante todo o resto de nossa vida, até que a morte venha a nos separar. E essa geração não pretende se envergonhar dessa escolha, mas tê-la como orgulho para que muitos outros possam a perceber a preciosidade de esperar em Deus. Não precisamos, nem iremos, nos adequar aos padrões que o mundo nos impôs. Iremos fazer o que é certo, porque é o que é o certo e é o que agrada nosso Senhor. Iremos pagar o preço que for necessário para viver uma vida de acordo com a Palavra e Vontade de Deus. Não nos conformaremos com esse mundo nunca! 

"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:2   

    Então se você quer ser mais um que pode dizer que orgulha ao Senhor com suas escolhas, mais um que pode dizer que entregou TODA A SUA VIDA para Ele, se você não se conforma e nem vai aceitar o que o mundo coloca para você, se você busca um relacionamento firme no nome de Jesus certo de que Ele é o cabeça de sua vida, então, se junte a nós nessa mobilização por uma geração mais santa, mais responsável, uma geração que um dia vai olhar para trás e poder dizer que fez a escolha certa. Escolha Esperar! 

 Site:http://euescolhiesperar.com/ 

 Twitter: @EscolhiEsperar 
 Facebook: http://www.facebook.com/euescolhiesperar