Dos olhares, o seu!

"De olhares perdidos e confusos, me encantei com o brilho do seu olhar .."

" Nos dias em que o sol parece não brilhar e os amigos já não te fazem tão bem,
sentimos a falta de um alguém. Alguém que não conhecemos, mas precisamos."


Iaê, galera do Fases!
Os dias vão passando e as crianças viram jovens, que deixam seus brinquedos por...
Bom, não sei bem o que todos os garotos pensam, mas sei que somos influenciados pelos nossos amigos. Nossa personalidade é fortificada quando estamos juntos e nossas atitudes são bem estranhas, diferenciadas, alteradas, engraçadas, ridículas, kkkk. #DaHora.

Em toda a vida conhecemos pessoas e pessoas. Umas especiais, outras inigualáveis.. ainda outras que não podemos esquecê-las. Dentre tantos os olhares, precisamos do brilho que nos ilumine, da felicidade de quem nos importa. E quando a encontramos nada pode fazê-lo desaparecer.
Uma garota é uma pessoa. Cheia de defeitos, virtudes, beleza e feiura; De brigas, os melhores carinhos.
Olhar pra alguém e encontrar a pessoa que nosso coração deseja é demais. É mágico.

Apesar de todo o Conto de Fadas que parece ser, escolher um olhar especial não é fácil. Dizer 'eu te amo' de verdade depende muito da nossa vontade de arriscar, de viver algo novo.

Num Culto na minha Igreja, o Pastor estava pregando sobre 'deixar Deus fazer a melhor escolha pra nós'. Ele falou que precisamos escolher de acordo com a vontade de Deus e não com a vontade do nosso coração, pelo que os nossos olhos podem ver.
Não que, escolher um alguém especial pelo brilho do olhar que nos encanta esteja errado, pelo contrário, o amor surge quando não procuramos. Só que...

Nosso olhar nos engana; Precisamos confiar mais em Deus.
Os olhos veem o que queremos ver. O nosso coração gosta do que gostamos.
Na busca de um relacionamento, de uma cara metade, de um olhar compatível ... não fique paralisado com o impressionante olhar da garota que nos faz saltar de alegria, de ânimo; Conheça a menina antes de esquecer de si mesmo. A conversa amplia a visão e o conhecimento, tanto de nós mesmos quanto da pessoa com quem conversamos.

A pessoa certa é aquela que depende e confia em Deus com você. Se ela não tem coragem de depender do Deus altíssimo, como confiará em você, um ser humano?!