Eu tô Ocupado!


" Meu filho.. vai ali pra mim. "

Tudo bem. Eu sei que tem aquela passagem bíblica que diz: " honra teu pai e tua mãe para que tenhas vida longa na terra..." [ Dt 5:16 ]. Mas, por que eles só nos chamam quando estamos fazendo alguma coisa do nosso interesse ?!

Passamos 3 horas sem fazer nada ( até em pensamento dizemos assim: vou fazer tudo que os meus pais pedirem pra fazer agora...). Mas nada. Eles não pedem nada. Quando nos lembramos de fazer uma coisa que queremos  muito e nos levantamos... eles gritam: " Meu filho... vai ali pra mim. "
aaaaaaaaaaaaaah, dá nos nervos isso. Estávamos sem fazer nada e agora que vamos fazer eles nos chamam, aaah!

Por mais difícil e chato que isso seja, devemos obedecer né.
Deus nos manda honrar e desobedecer é desonrar!

Dica: Obedeça e Viva! (hehe)