A Garota de Hogwarts

Aaaah, garotas ...!

Sabe quando você está de boa, conversando com os amigos e do nada passa um garota linda na sua frente e atrai seu olhar ... Pois é.

Em uma dessas 'Quarta-Feira', eu e um grupo de amigos tipo, 15 pessoas, combinamos de ir ao cinema. Foi muito show!
Estava todo mundo na parada do ônibus quando ela passou. Simplesmente mágico e engraçado.
Quando parei pra apreciar sua beleza, porque Deus não faz nada imperfeito, percebi que ela gosta de uma Saga considerada como uma Saga Imortal; Harry Potter.

Nem acreditei quando vi o cordão dela, das Relíquias da Morte.

- Um momento ..." A garota é linda e gosta de Harry Potter. Só faltava ela ser crente pra eu pedir autorização pro meu Pastor pra namorar com ela " ( hahaha )

Juntando todos estes pensamentos eu gritei: " hey, garota de Hogwarts!"
Eu não vi, mas meu amigo disse que ela subiu no ônibus com um belo sorriso no rosto.
Garotas assim, quase perfeita pra você, não aparecem todos os dias.

Como o momento não era oportuno, não deu pra puxar conversa... tive que deixar passar.
Não a conheço e provavelmente não a verei mais.
Seria muito 'da hora' falar com ela.

- Garota de Hogwarts, se você estiver lendo esta postagem, entra em contato.
Agradeceria ser seu amigo de Hogwarts. -