Por Que Estou Assim ?

Não entendo.
Por que eu estou assim?
Me sentindo sozinho, sem amor, levado pelo vento...

Quando estou com os meus amigos me sinto alegre, feliz, completo.
Mas quando chega a hora de ir pra casa, de dá tchau, parece um adeus.

Acho que sou viciado nos malucos que Deus disse que seriam meus amigos.

Com relação a namoro, eu sinto falta de uma pessoa pra me dá carinho, sair comigo, de ser minha. Compreendo que ainda não é a hora de me comprometer. Preciso me arriscar mais, curtir a vida que tenho sozinho. Não vou pegar todas nem beber todas. Mas curtir a vida de solteiro. Ir à festas, fazer coisas radicais com os manos...

Namorar requer muito de nós.

Quando estou só, tudo isso vem na minha mente. Fico maluco com tantos pensamentos.
Busco ao Senhor, leio a bíblia, oro... busco estar próximo de Deus. Preencher este vazio.

Tudo parece simples e ao mesmo tempo complicado.
Estou virando adulto. Tenho que tomar decisões antes que o tempo passe e as oportunidades se vão.
Eu escrevo quando minha cabeça esta cheia. Funciona!

Como você se sente quando vê que o tempo passou e coisas importantes, sonhos, desejos, foram realizados?
Buscando ao Senhor, temos a conciência e sabedoria de fazer as coisas certas de modo certo na hora certa. Jesus é perfeito. Tudo na vida tem seu tempo.
Olhe para o relógio e não deixe o tempo passar ;)