Me Faz Melhor

Feito de pó.
Teu fôlego me deu vida.
Feito para te adorar. Te exaltar.
Te amar.

Sei que não sou nada sem Ti.
Tua Palavra me ensina como devo
agir.

Me ajuda Senhor.
Quero te servir.
Me entrego em tuas mãos.

Me deixa ouvir tua voz dizendo:
"Meu filho. Eis-me aqui".

Por mais que eu tente, com as minhas próprias forças, não consigo.
As tentações vem e me derrubam. 
Senhor, me dá tua mão. Me segura; não me deixas cair.
Dependo de Ti. Sou teu. Usa-me.

Descobri que este mundo é cheio de pecado, que se apresentam como legais e agradáveis mas,
sei que só o teu amor me alegra.
Tenho um vazio no peito, mas sei que não são as drogas que vai tampá-lo e sim, o Teu Amor.

De joelhos te peço: " Me ajuda. Não me deixes cair em tentação. E que tua vontade seja feita em minha vida. Mora em mim, Senhor. Tua presença eu anseio dia após dia."